Winamp

Oi galera do android tudo bem? hoje eu vou fazer o teste do aplicativo winamp um aplicativo de musicas como o real player que nós já testamos e ai vamos ver qual é melhor?

Logo de cara vemos a lhama simbolo do winamp com uma interface gráfica não tão bonita existe a opção de customização bem fraca só para mudar icones de lugar.
Como todo ou maioria de player de músicas vc vai ver lá os artistas as músicas gêneros álbuns e outras coisinhas.
O winamp é somente player de música não de fotos e vídeos (antes assim do q uma m...) Então isto deixa bem claro seu ponto alvo.
Há uma opção bem curiosa no winamp...rádios não é tão comum isto nos players mas é bem aceito eu só não testei pq não estou com wi-fi no momento mas posso testar em outra ocasião.
Outro extra é o baixe músicas grátis pelo mesmo motivo de não ter testado o rádio eu também não testei o downlod.
O modo equalizador só está disponivel na versão pro q é paga e foi a qual eu testei minha opnião...muuuuuuuuuito bom cheio de presents e com a opção de ligar e desligar em um só botão ajuda a ver a diferença no som aumentou legal o meu galaxy mini e tem como vc adcionar mais presents algums como o grave no player músicas (o padrão do android) só são disponiveis no fone de ouvido no winamp tão liberados.
O unico porem é no modo de passar as músicas na barra de notificações vc tem q ir lah abrir o app só pra trocar uma música e pelo tamanho ocupou mais de 6 mb de ram no galaxy mini.
A nota foi 25 os criterios foram diferente do normal pois as opções dele são diferentes 25/30 (vinte cinco de trinta nota máxima)



0 comentários:

Postar um comentário