Marcadores:

Gameboid

Ola galera verde tudo bem? Vc lembram do snesoid? então trago hoje um post sobre o gameboid é uum aplicativo muito bom que emula jogos de gba (game boy advance).

eu nunca joguei num Gba mas a partir do gameboid eu vi que deveria ser leegal.
A maioria dos jogos são de 2000 a 2004 então tem alguns títulos como Dragon Ball GT, Hot Wheels Racing, Need For Speed entre outros mas calma, os gráficos não são nada alá ps1 ps2 não é mais ou menos um snes mais lapidado.
O emulador me cativou pq tem alguns games que eu gosto´muito mas ainda não sairam para o android o caso de The King of Fighters e Dragon Ball Z e dá para vc se viciar em Pokémon Fire Red.
Os gráficos como a gente já disse são meio Nintendo mas parece que o emulador é assim.
Os jogos são no formato .gba (então procurem assim no 4shared que tem um monte) e dificilmente ele recusa um room os games são na faixa de 8 a 16 mb
Os controle são bem fáceis e tem uma resposta ao toque quase perfeita o problema é que como só tem A e B o L e R são muito usados nos games e como ele fica lá em cima é meio difícil teclar com rapidez principalmente nos combos.
E como eu testo tudo em um Galaxy mini o multitouch também força 
Os títulos recentes (nem tanto,mas comparado ao SNES...) são muito bons e os games são na maioria tirados de animes (uhuuuu) então é festa garantida.
Alem de viciante ele ainda consome uma bateria boa 2hrs jogando pokemon e bateria foi de 100 a 0 então aconselho jogar como se fosse um videogame... na tomada!
Prós:
Muitos títulos razoavelmente novos
Gráficos bem definidos
Com Screenshots e vários slots para salvar os progressos
Fiel ao videogame padrão
Botões e sensibilidade bons
Boas opções de configurações
Aceitas várias rooms
Contras
Customização poderia ser melhor
Consome muita bateria
L e R meio longe
Nota
Diversão: 9.5
Compatibilidade: 9.0
Gráficos: 9.5
Jogabilidade: 8.7
Geral :36.7

0 comentários:

Postar um comentário