Marcadores: ,

Games novos na Mgr

Como já se sabe aqui no jogah é raro ter um post de um game pois eu gosto mais de escrever sobre jogos do que posta-los
Vi que o Mobile Games Revolution tá com vários games novos postados e uma interface show!
Os games são alguns novos e alguns retros e vou postar alguns aki já que não vale a pena fazer um post duplicado
Minha nota e o fabricante-na legenda para baixar os games http://www.mobilegamesrevolution.com e tem que fazer uma conta rápido e pratico ta legal?
Vamos lá aos títulos
Mobile Games Revolution
Civilization 5

2011 GL Nota;7.5(não entendi direito hehehe)
Lego Batman
2011 GL Nota 6.0 (bataman em lego não gostei)

Fifa manager 2012
2011 EA Nota 8.5(o bom e velho fifa de sempre) 

Driver San Francisco
nulo
2011 GL Nota 7.5(não joguei direito mas o estilo Nitro street racing eu não gosto)

Mini golf Revolution
2007 GL Não joguei

RF manager 2010
2009 GL Nota 9.0 (mas gostei mais do 2008) 

Transformers 3
2011 GLU Não testei

Worms 2011
2011 Não testei


Batalha Naval
Nem sei o ano (hehehe)Nem sei a marca(kkkkk)Nem testei(ashuashuashua)

Gangstar 2
2009 GL Nota 9.5 (clássico não perde nada para GTA)

Uno Spin
2010GL Nota 9.0 (bom dá para se divertir)

My Life in NY
2011GL Nota 9.5 (Chupa the sims medieval móvel)

O exterminador do futuro
2009 Gl não testado

Piratas do caribe 4
Acho que é dá Gl vou baixar

Gangstar 1
Gl clássico Nota 9.0

H.A.W.X
2009 Gl Nota 9.0( Muito bom )

Drive LA undercover
2007 GL Nota 7.0(parece o driver san francisco)
Aprovitem

2 comentários:

  1. Olá Java! Sou Riquelme BR (Adm Geral) do 240x320 Games Mobile. Estava dando uma olhada nos blog de cell por ae, quando derrepente me deparei com esse. Suas materias são muito legais, vc tem futuro, porém o visual do blog deixa a desejar. Mas oque importa é que as materias são show de bola, parabéns. Meu site é novo, mas é bastante conhecido, sou parceiro dos principais blogs de cell (GDC, MGR, 240X400GAMES...), quando quiser visitar meu site ae está o link: http://www.240x320gamesmobile.com/

    Desde já parabéns!

    Riquelme BR (240X320 Games Mobile)

  1. FUUTGAMESCELL disse...:

    Java por favor brother sempre posto aki um comentario pedindo para vc criar um [MSN] cara tem muita gente afim de conversar no mundo dos jogos mobiles no xat do riquelme assim q vc criar o seu [MSN] me adiciona esse >>>> jonatas1046@hotmail.com

Postar um comentário