real football

Galera tá havendo uma procura muito grande pelo suposto real football patch 2.0 que contém apenas os nomes dos jogadores atuais e times do brasileirão 2011 ou seja muita coisa.
O caso é que eu não sei se é certo fazer mudanças dete tipo mesmo que elas só ajudem este game á ter uma maior divulgação já que eu não denegri ou sujei a marca gameloft ou real football (registradas) apenas divulguei um game modificado pelo EDITOR já incluso no jogo´propriamente dito.
primeiro eu divulguei um link para baixarem o jogo ontem mas graças a atentos colaboradores o link não prestou porque eu não testei (-k-)
ESTE NOVO LINK ja testei e pega https://docs.google.com/leaf?id=0ByDmwFHJgu6MZjA4NTZhNWUtMGZkYi00ZTQxLWFiOTItZThjZWM4NmNmMzRm&hl=en
O caso que acontece é que eu jogo muito este jogos e tudo que eu falei em antigos posts é propriamente dito e eu já testei o jogos deste tipo em outros ceulares e as mudaças permaneceram.
Lembrando que a resolução é 240x320 e que vocês poderão muda-lá em aplicativos ou programas que fazem isto.
Não quero que este fato possa destruir a veassídade deste blog lembrando que o link para downlod é
https://docs.google.com/leaf?id=0ByDmwFHJgu6MZjA4NTZhNWUtMGZkYi00ZTQxLWFiOTItZThjZWM4NmNmMzRm&hl=en

2 comentários:

  1. Serpente de luz disse...:

    link nao ta pegando bota no 4 shared

  1. Unknown disse...:

    Quando eu entro nesse link aparece a seguinte mensagem:"Sorry, the page (or document) you have requested is not available."

Postar um comentário