Marcadores:

Pes 2011 devo trocar pelo 2012?

É eu comprei um Android principalmente pela capacidade dos jogos entre eles o PES 2011 achei um jogo super massa em apenas 58 mb vcs não vão achar nada da mesma qualidade o jogo é mt bom e tals mas há um tempo já veio o PES 2012 e aí vou perder tempo?
                    x 
A primeira coisa que vemos de diferença é na capa o PES 2011 é estrelado pelo melhor jogador do mundo Lionel Messi enquanto o PES 2012 é estrelado pelo monstro do futebol Cristiano Ronaldo e no tamanho o PES 11 são apenas 58 MB enquanto o PES 12 são 150 MB mesmo com essa diferença não é um jogo pesado o pes 12 comparados com os 1.03 GB do fifa 12 e 2 GB do Back Stab 2 (tamanho do DATA)
x
Do lado esquerdo vemos o Menu do PES 11 e o Menu do PES 2012 o modo de seleção é o mesmo eu achei bem mais legal e intuitivo pelo touch do que no Play por exemplo os ícones mudaram besteira mas no pes 2012 existem mais opções de jogo como a adição da master liga.

O modo online é talvez a principal vitória do pes 12 sobre o pes 11 e o modo multiplayer também tem grandes ganhos.
Os gráficos também são mais lapidados mas faltou a realidade facial já que a técnica de cada jogador são muito parecidos com o real.
Os estádios também ganharam uma remodelação diferente principalmente nas competições UEFA que são a noite quase todas (como na realidade)
Mas não é possível escolher estádios (erro grotesco como no 2011)

O modo free kick também é bem divertido mas não pense que vai virar um Expert em faltas pq ele é com o touchscren como na foto e na ora do chute são com os "botões"
Em algumas vezes o dedo fica afrente do jogador tanto no 1 quanto no 12 mas isso não incomoda mt não.
como na versão que eu joguei no ps2 sem times brasileiros e sem narração (no android)
E aguns travamentos rápidos no jogo ocorrem sem o chain fire 3d (eu não uso)
Conclusão final: Mesmo sendo mais que o dobro do tamanho de pes 2011 pes 2012 não renovou-se tanto graficamente e sim mais na parte opcional do jogo que continua tendo salvamento de replays.
SE puder baixe o pes 2012 pq futebol desatualizado não é bom e o pes 2012 já vem todo certinho
Nota pes 11 pes 12
Gráficos: 7.8/ 8.2
Jogabilidade:8.5/8.5
Compatibilidade:9.0/8.5
Diversão:8.5/9.0
Geral:33.8/34.2

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Cara eu tenho o pes 2012 no meu galaxy y tv e o pes 2011 no meu tablet e pelo.que vi os graficos dos dois nao muda em nada entao nao troque pois e 100 mbs a mais

Postar um comentário