Marcadores:

Chegou o mito... olhometro+jogatesta

Baixar jogo para celular Real Football 2012 grátis


Eu tava pensando triste da vida sobre o quê ia postar no jogah neste sabadão até que vei David Villa falando 'oh homem não temas que eu chegei' e pimba caiu na minha mão A MELHOR VERSÃO DO RF.
Sei que uma galera vai dizer o manolinho larga de doideira mas olhem bem galera do s40v5 pra baixo responda as peguntas a baixo e leia o resto do post
-qual foi o seu rf predileto?
-quando foi que ele já veio de fábrica com times brasileños?
-com tantos menus de jogo
-com abertura
-sons e ícones da torcida?
-com maior jogabilidade?

olhometrooo
O que muá separei deste rf pra ser olhado
Positivo
Jogabilidade melhor
Até que enfim a bola bate nos jogadores e resvala pra rebote
Que bom + time do Brasil,Argentina Portugal foral os oter clubs e o special
Mais ligas
A maca móvel até que enfim se mexe não fica lá paradinha
O menu mais organizado
RF League
Nomes de todos os time praticamente corretos espanhóis fora o barça
Seleções atualizadas
quase 420 time e uns 20 modos de jogo
Gráfico melhor
Bem difícil
acabou chutou do meio do gol é gol


Negativo
O juiz da cartão vermelho de mais
O juiz dá o cartão um lado e o cara vai pro outro
Tem novas fintas mais dribles iguais o 2011
Não dá pra pegar um time brasileiro na lenda(buáá não vou jogar no São Paulo)
nada de comandar a câmera e landscape


A câmera nooova do goleiro no penal nm te nem no bm nem no ruim pq ainda estar em teste
Baixar jogo para celular Real Football 2012 grátis

 http://mobilegamesjw.blogspot.com/2011/09/real-football-2012.html#more
Comente

3 comentários:

  1. WilliaM16 disse...:

    JAVA cara vii seu ultimo comentario e vc dizia q eu cuidava da area grafica do blog.. pois bem mano para isso vc deve me enviar a senha e o e-mil do joga clube para >>> jonatas1046@hotmail.com
    fazendo isso prometo que deixo seu blog com um designer massa pra caramba!!! manda ai o e-mail e a senha do joga clube blz!!! espero sua resposta brother!!!

  1. joga clube disse...:

    o cara éu ia postar no teu blog sabado que é o meu dia de postar lah mais vc mudou de blog e ae?

  1. WilliaM16 disse...:

    Não mudou brother e o mesmo alias vc e autor no meu blog, então vc pode postar mais cria um msn cara pra gente se comunicar melhor ai a gente cria uma pagina propria para seu posts inguala criada para meu parceiro willian!! blz

Postar um comentário