Marcadores:

Asphalt 5

Fala massa androidiana!!!!
Tudo bem galerinha do bem quanto tempo sem um post né...é q eu estava testando vários games e eu já to quase prometendo reviews sobre games como Gt Racing academy, real football 2011, Cut the rope e vários vários
O asphalt 5 é um daqueles games cinematográficos perfeitão o game tem gráficos de cair o queixo que eu comparo até a ps2.
Para mim ele ganha do GTRacing e do NFS.Bem lapidado a unica coisa que vc vai ter dor de cabeça é com os constantes lags e travamentos do game :(...ora nem tudo é perfeito. E algo inedito pelo menos para mim aconteceu eu baixei o game por wi-fi e as vezes diz que o game não pode ser aberto sendo que a versão que eu baixei pelo aplicativos-para-android.com funfou perfect no galaxy mini.
Como nos games para android temos logo um clip de entrada e o menu do jogo bem feito bem espaçado

Os  gráficos são lindos e a atmosfera é deslumbrante em Aspen na neve dá para ver os flocos de neve caindo na tela e meio que prejudicando sua visão como numa corrida de verdade ou em Las Vegas a noite a escuridão da noite vc quase não vê tão além da sua frente na chuva em Pisa ou no sol forte do Rio de Janeiro é tudo um show aos olhos.

São 42 carros com licenças como da Ferrari, Bugati , Ruf , Lotus Nissan e udi não tem Porshe mas os modos de personalização são muito bons não tem como mudar aerofólio ou rodas mas os adesivos são bem customizadores como as pinturas de carroceria e vidros

Como nos jogos da gameloft o modo de jogo também é wi-fi eu vou ver se me cadastro e tento fazer um post para vocês mas parece ser bem legal.
Tem como vc ver o replay e todos os modos de direção são bem eficientes tanto a tela tátil tanto o acelerômetro ou o volante funcionam muito bem.
Para  quem teve a pessima experiencia do drift no need for speed shift no asphalt é bem mais fácil

Como já praxe na série vc desbloqueia as garotas que te dão bônus além de dar um charme a mais ao jogo ainda tem um ensaio com as máquinas o nitro e os atalhos são decisivos o tráfego de carros atrapalha mais dão um toque de todos contra no game algumas fontes de letras são muito dificeis de ler o mapa com os atlhos são muti explicativos e o game é em pt-br.
Vamos as notas
Gráficos: 9.8
Jogabilidade: 9.5
Compatibilidade: 6.0(por causa do lag e dos bugs)
Geral:25.3

1 comentários:

  1. jesnner disse...:

    OBs: sem link do data pelo problema com o megaupload muitos blogs e sitesd estão com adicionais off mas o game está de graça no market https://market.android.com/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftAsphalt5free.asphalt5&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5nYW1lbG9mdC5hbmRyb2lkLkFOTVAuR2xvZnRBc3BoYWx0NWZyZWUuYXNwaGFsdDUiXQ..

Postar um comentário