Tune in radio

Bem galera verde hoje eu trago a vcs um aplicativo bacana é o TUNE IN RADIO.
O nome já diz tudo é um aplicativo que serve para sintonizar rádios pelo mundo afora. Tem praticamente todos  os países.E é claro que uma rádio da Indonésia nem você vai entender nada e a conexão vai ser bem lenta.
Claro na conexão wi fi eu conectei na radio Globo Am São Paulo sendo q eu moro na Bahia e eu ouvi meia hora de jogo na boa.
No 3g praticamente a cada 30 seg ele da uma parada para carregar então ja sabe na wi fi ele é mais rápido.
Eu vi alguns comentários no market que tem poucas rádios brasileiras mas isso é engano tem as rádios de todas as  capitais.
A interface é legal sim bem organizada sim e com icones bem explicativos e em português.
Existe o modo de salvar suas rádios favoritas mas gravar músicas  só na versão pro.
No mais ou tuning um radio é uma boa opção para que que curtir outras rádios perfeito para ouvir jogos de futebol como eu faço (hehe)
Notas
Conexão continua: 8.5
Interface : 9.0
Número de rádios : 9.0
Qualidade do som : 9.5
Geral : 36
Gratis no market

0 comentários:

Postar um comentário