Marcadores:

Os prewis ...

Achei interessante postar alguns games que vão sair para PC e consoles e poderão vir para celular

Need for speed the run
Baixar jogo para celular Need For Speed: The RunBaixar jogo para celular Need For Speed: The Run
O game que marcou época agora vem com uma nova versão e parece que vai corrigir algumas falhas como tamanho dos carros mas parece que vai ser bom (se repetir o hot porsuit ta maravilha)
A versão original para consoles e PCs vai vir como uma grande variedade de pistas incluindo ações da natureza (algo que não vimos no asphalt e parece que pro the run vem)
Como a EA lança versão bem parecida para todos os celulares é esperar que esta gigante volte a fazer bom games pra testar a gl( nada contra mas é para GL não se sentir muito)

Previsão ; até o final do ano

F1 2011

Antes que todos venham me perguntar se estas imagens são do game NÃO estas imagens são do game para PC e consoles.É um tiro no escuro meu eu acho que alguém pegue este game e traga para celular.
Oficialmente o jogo é da Codemasters que pelo que eu saiba não faz jogos para java mas este game tem uma cara de I-play,que venha pela EA, DChoc, ou até GLU mas não GL pq eu não quero um f1 com cara de asphalt.Ou até a cocoasoft pode pegar e chamar de Mobile grand prix 3 até um mod.


URL DO VÍDEO http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jARcBtTORt8
Previsão ; para PC e consoles até final de setembro ou fim do ano


FIFA 2012

A nova saga do fifa deverá vir repaginada para brigar com o rf e assim passar o Pes se o mesmo vier uma porcaria.O modo seja um jogador deve continuar mas deverá vir um modo online (eu acho) a ea faz misterio mas dizem que o game vem diferente.
Eu espero que venha algo menos preso as barras de chute, marcação e velocidade e com times brasileiros de novo

Previsão ; 30 de setembro

PES 2012

Não tem nem o que falar pois nem temos uma base de quando vem.Sabemos só que vai ter libertadores e Sul-americana e que o C.Ronaldo deverá ser a capa junto (ou não) com Neymar
Previsão; até novembro PC e consoles até o final de 2011 e inicio de 2012 deverá chegar aos celulares

Mortal Kombat

Será que vem? Como já se sabe é só uma especulação mas eu acho que a EA vai trazer de novo o game mas eu quero que venho com os sons e gráficos do UMK3 e com os novos lutadores vamos fazer uma fezinha e esperar para ver
Previsão ;Novembro de 2011


A GLU nunca mais fez nada para celular mais eu tenho quase certeza que vai vir.Se bem que não veio a continuação do Black ops...
Mas a Actvision sempre nos presenteia com bons games.Não esperem bons gráficos em 3d mas deve vir bom com a marca do Call Of Duty boas tramas e boas guerras para tentar retomar o espaço tomado pelo Modern Combat 2( da gameloft)
Esperamos o modo multiplayer

Previsão; até o fim do ano

Battlefield



Passo.Só pra constar como Preview possível possibilidade de vir só especulação

Previsão; quem sabe???


Counter strike

Tem até uma versão para celular massa de multiplayer com varias armas boots missões tempo e tudo que um bom CS merece um 3D ;1a pessoa espero que venho outro(pq este é um mod kkkkk)


Previsão; até o fim do ano



Assassins Creed Revelations

Deve vir pela Gl ubisoft (bons tempos) Devir com Ézio e Altair continuando buscando a maçã do Éden.
Mas por que eles buscam isso?Quem são eles?Por que eles fazem o que fazem?O por que dos vilões.
Veja o vídeo e tire suas conclusões
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wTypXe29dyg

Previsão;De novembro em diante
Vamos garimpar e destrinchar um post sobre ele by TECMUNDO

Driver San Francisco
Baixar jogo para celular Driver: San Francisco
O asphalt era o fod@@@ mais para s40v5 ... e este driver parece ir pelo mesmo caminho.Como disse o jonatas do mobilesgamesjw.blogspot.com(visitem) uma mistura da ação do gangster carrão do asphalt e pista do do nitro Street Racing e é esperar pra ver

Previsão; até final do ano
E tem os próximos games da Gl veja nas outras páginas

1 comentários:

  1. mateus disse...:

    interesante esse post
    visite la meu blog essa semana vou postar bons jogos...jogosparacelularess40v3.blogspot.com

Postar um comentário