Marcadores:

Eu e meu java

"Não deixem o java morrer não deixe o java acabar tudo começou com o java e jogo para a gente jogar"
Gostaram do versinho que eu parodiei?
É galera eu brinquei mas o papo é sério o java vai acabar?Argumentos pró argumentos dicas mas só uma pessoa digo marca sabe o real fim...Deus mais ele tem mais o que fazer do que ficar falando sobre joguetes então vamos tentar descifrar O FUTURO DO JAVA

Porque porque? o java como já se sabe foi inventado em 2001 pela Nokia e com um simples jogo Snake que pesava míseros 15kb mas como a coisa foi crescendo em 22002 a Siemens também investiu na moda.
Os anos eram de revoluções de internet móvel com a wap e a coisa ficou boa com a entrada de famosas marcas dos ramos dos games para PC e consoles como A e Namco e Gameloft que engrenou as coisas com games maiores e mais robustos que chegaram a marca de 1000kb.
Os celulares também sofisticaram-se com resoluções de 96x96 passaram a números incríveis e com a criação do symbian então... eu mesmo chamo 2008 como a era de ouro dos games java


Mas quando o symbian foi decretado morto pela Nokia que a marca não iria mais seguir a linhagem só iria seguir criando aparelhos mas não o software o mundo java abalou... será que seremos o próximos???

www.gamerdecelular.org
O principal de nós amantes do JAVA é vermos o symbian um sistema que por alguns anos reinou mas não se modernizou não alcançou o IOs  ficou enrolando e parou (não tenho muito conhecimento do sistema mas é o que eu acho)
O java é bom mais temos que admitir que está quase falido... A Nokia mal cria aparelhos bons em java samsung lg e sony Ericsson também não.Não temos multi-tarefa nem trocas de telas e a memória RAM é baixíssima.
Mas o que nos faz fãs do java... Não sei, acho que é como jogar num SNES.
Como a Nokia vai apostar o WinPhone acho difícil vim algo novo.
Samsung,Sony Ericsson,Lg etc. tão com o Android então...ei Android o novo sistema da Google pode ser o novo sistema contagiante já é e tem tudo para permanecer como o novo java para nós e tem tudo que necessita um bom sistema parece mais um mini PC e é para lá que eu vou me bandiar eu acho ANDROID mas nunca esquecendo o java porque meu Nokia 5310 ainda tah em forma(hehehe)
Android OS o novo sistema(nem tão novo) da Google
Alguns fatores que podem ter levado a decadência JAVA
_falta de atualização
_manutenção de softwares precários
_saída de grandes marcas ou aparecimento pequeno (como a EA que lançou poucos titulos em 2011)
_descaso de produtores de games
_muito game fraco e pouco game forte
_um não avanço tão bom do 3D (quando quer é bom mas quando não...)
_crescimento do android
_falta de uma grande loja como a Android market (a OVI é mais para Symbian)
_Nokia e WinPhone
_pouca memória RAM
Fatores que não deixam o java acabar
_grandes sites especializados
_o enorme número de títulos
_a gameloft (yeah yeah)
_o enorme numero de celulares que já tem o sistema
_o preço dos concorrentes ainda é salgado
_o fácil manuseio
_fãs do sistema

Gostou do post ou não faltou alguma coisa?? deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário