Marcadores:

parou porque porque parou?




Resolvi fazer este post sobre jogos que tinham tudo para avançar no java e pararam ou taé o dia do meu niiver 12/04/2011 ainda não se manifestaram






Jogo que pelo menos para mim foi o melhor de motovelocidade o qual já hoguei cheio de pistas num grafico que gosto de chamar de 2.5D teve 2 versões que eu saiba e teve sucesso a 2008 mais fraquinha e a 2009 uma super edição(para download esta disponível em outro post)
SOUL OF DARKNESS
OLHA!eu não sei dizer o que aconteceu com soul of darkness eu só vim sber deste jogo 2007/2008 á 5 ou menos dias atras.Um super jogo a lá castelvania com música armas estrategia tudo enigmatica e acabou por aÊ
OS SIMPSONS
acabou mas porque ?Teve 1 e 2 muito bons cheio de sarcasmo história loucura imaginação SPRINGFIELD MAS uma vez grande jogo que nos deixa sem sua graça.
REALL FOOTBALL 2009 3D
este post teria efeito a 2 anos ou 3 atras mas a popularida de do 2008 RF 3d foi tão grande que eu espero o 2009,2010,2011 e quem sabe o 2012 em 3D e que tenha o editor presente desde o 2010 (pra s40,3,v5 em diante)Mas uma daquelas mancadas que só criador de game dá!!
NBA PRO BASKETBALL 2010
o jogo magico veio até a versão 2010 com pinta de best 2011 mas mais um vez a g@mE/0FT erra a mão em parar com um jogo destes
WWE 2011 É o único que não está em vermelho porque correm boatos que pode vir , mas para fãs como eu bate até um 'será que não vem mesmo'

0 comentários:

Postar um comentário